Pages

Blog direcionado para todos que se interessam por cinema. Deixo aqui filmes que serão lançados. Grande abraço!

03 maio 2008

Gente, é impossível você não gostar desse filme que indico, ele é de 1990, dirigido por Garry Marshall, do gênero comédia romântica.

Sinopse por Wikipédia:
"O filme conta a história de uma atraente garota de programa que conhece por acaso um homem milionário, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada modifica-se para um relacionamento entre homem e mulher e os dois acabaram se apaixonando."

Tá aí pra quem quer relembrar. Fique de olho nos horários da TV ou alugue.

1 comentários:

Gih disse...

Acho q esse filme é mó velho...mas sou louca pra ve-lo...
Se meu irmão alugar pra mim amanhã talvez eu faça um comentário melhor viu Matheus??!!Meu lindo parabéns pelo seu blog, q cada dia cresce mais e mais!!!
Bjão te amo xD [só pra te zuar(vc percebeu né?!)]