Pages

Blog direcionado para todos que se interessam por cinema. Deixo aqui filmes que serão lançados. Grande abraço!

21 maio 2008

Lá vai uma quentinha que está quase saindo do forno...

Vários anos passaram-se desde a luta contra a feiticeira maléfica. Novamente, Nárnia necessita da ajuda dos irmãos Penvensie contra a dominação dos telmarinos, que afugentaram os animais falantes e as criaturas mitológicas.

Invocados pela trompa mágica da princesa Susana, unirão suas forças a incríveis criaturas para combater junto à Caspian, a dominação que acontece por um grande vilão que impede o príncipe de cheguar ao trono.

O filme será lançado dia 30 deste mês. Com direção de Andrew Adamson e a empresa distribuidora, será Buena Vista.

TODOS OS CRÉDITOS DESTA MATÉRIA SÃO DO Fco, INFELIZMENTE POR PROBLEMAS, FOI POSTADO PELA MINHA CONTA.

4 comentários:

Fabio disse...

deve ser ruim...o um eu axei uma bos***

Matheus J. disse...

Fabio, sua opinião é super importante para nós. Continue visitando o blog.

Abraços!

Laís disse...

Parceiro, eu vi o Indiana Jones. Muuito bom , também né, com um diretor desses. Fiz um breve post no meu blog sobre ele.

Beijinhos!

Laís disse...

KK.. Eu n to tirando onda contigo parceiro. ::D
Olha só, eu vi no cinema que tá pra sair o A Era do Gelo 3. Dá uma olhadinha, quem sabe esse pode ser seu próximo post.


;*