Pages

Blog direcionado para todos que se interessam por cinema. Deixo aqui filmes que serão lançados. Grande abraço!

09 maio 2008

Não reclamem que eu não achei o trailer! O oficial (se é que tem), no youtube só achei montagens de filmes passados. Como sempre, em qualquer lugar, deve-se ter notícias de Harry Potter, se não vai ficar sem graça, não é?

Pois bem, o filme que lhes apresento é o próximo da série "Harry Potter". O filme será lançado em novembro deste ano (acredito que no dia 21). Sempre assisti aos filmes de Harry Potter e sempre foram bons. Só não gostei de ler o livro, sei lá, gosto meu... Mas os filmes eu adorei mesmo. Pra quem quiser saber mais sobre HP, tá nos links de parceiros o
blog do Felipe, que trata-se focado no assunto.

A sinopse eu peguei no
Wikipédia, se houver algum erro, me manda um comentário que eu ajeito as coisas, mas claro me dizendo o quê arrumar, e o que colocar no lugar deste erro. Sinopse:
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do último ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Voldemort está aumentado seu poder em ambos os mundos, Trouxa e Bruxo, e, outrora, Hogwarts já não é mais um lugar seguro.

Harry suspeita de perigos que podem, até, estar dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final, a qual ele sabe que está se aproximando rapidamente. Juntos, eles tentam encontrar formas para desvendar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore alia-se ao seu velho amigo e colega, o bem-relacionado e confiante Professor Horácio Slughorn, quem ele acredita possuir informações cruciais. Entretanto, os estudantes estão sob ataque de um inimigo muito diferente, hormônios da adolescência, que se espalham por toda parte. Harry se vê grandemente atraido, agora por Gina, mas ela está com Dino Thomas. E Lilá Brown resolveu que Rony é o único para ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E ainda tem Hermione, intimidada com seus ciúmes, mas determinada em não demonstrar seus sentimentos. Mesmo com todo esse romance, Draco Malfoy permanece indiferente. Ele está determinado em deixar sua marca, ainda que seja uma das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode fazer Harry abandonar Hogwarts de uma vez:a morte de Dumbledore."

Mais notícias em breve (junto ao trailer e novidades).

1 comentários:

Laís disse...

Hmmm... Legal...
Mas eu prefiro outro tipo de filme (: