Pages

Blog direcionado para todos que se interessam por cinema. Deixo aqui filmes que serão lançados. Grande abraço!

21 maio 2008

Neste filme brasileiro, Letícia Sabatella interpretará Ana e Wagner Moura o Afonso. Os dois são atores, e em uma peça que eles apresentam, chamada Romance de Tristão e Isolda, eles sentem uma grande atração um pelo outro, criando uma paixão nesse meio teatral.

No mesmo momento que recriam a história do Romance deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles procuram encontrar para si próprios um modo novo de se relacionarem.

O filme parece ser excelente, possui os atores que são feitos para o cinema e tem aquele "jeitinho" brasileiro de ser.

O filme será lançado no dia 06 de Junho/2008. Está na direção de Guel Arraes e a distribuidora responsável é a Buena Vista.

Grande abraço!

2 comentários:

Thais disse...

nossa gostei do seu blog
tem muita coisa boa aqui
votei na enquete também
abraços
visite meu blog
bj

Thais disse...

rsrs
gostei do seu comentario
mas eu invento história para escrever
e sua pergunta não foi idiota
antes eu tinha outro blog mas eu exclui e muita gente também me perguntava se eu vivia o que escrevia.
um grande abraço pra vocÊ
bjs