Pages

Blog direcionado para todos que se interessam por cinema. Deixo aqui filmes que serão lançados. Grande abraço!

03 agosto 2008

Bom, como estou voltando à ativa com o blog, gostaria muito de começar bem. Para os leitores que ainda não leram o livro Crepúsculo, de Stephenie Meyer, está perdendo uma das melhores histórias envolventes entre vampiro/humano/lobisomem.

O livro está na lista de mais vendidos nas revistas brasileiras. O que vem ao caso, é que essa série literária, virá ainda neste ano como filme. Eu que li e espero os livros seguintes chegaram ao Brasil (Lua Nova e em seguida Eclipse), estou muito feliz por saber do filme.
O livro é narrado por Isabella Swan (Bella, como gostava que a chamasse), uma garota que se muda para Forks, morando junto de seu pai e deixando sua mãe livre para viver com seu 'namorado' (padrasto da Srta. Swan). Na escola, ela se atrai por Edward (um rapaz muito misterioso, como todo o resto de sua família).

Não vou falar mais, senão a graça acaba. Mas vocês entederam o que eu quis dizer. O mais interessante de tudo, é como definido um vampiro no livro. Toda aquela tradição existente a respeito de um vampiro é alterado, e claro, é bem interessante e inteligente.
Por sorte, um trailer, bem curto, saiu no youtube. Está aí:



O filme tem como atores principais Kristen Stewar como Isabella e Robert Pattinson. Está na direção de Catherine Hardwicke.

Obs.:
Eu assisti o trailer, e claro que é difícil do filme ir semelhante ao livro, teve algumas mudanças, mas nada que atrapalhe a história. O filme parece estreiar em 12 de Dezembro, talvez um pouco depois no Brasil. Grande abraço para os fãs, e lembrando que este filme é do primeiro livro.

11 comentários:

Sonia Regly disse...

Parabéns , pelo Blog!!!! Vim agradecer a visitinha lá no Compartilhando as letras e te dizer: Volte sempre!!! Me senti honrada e feliz.

Sandro S. Sorte disse...

O blog está bem legal!!!

Eu já estou um pouco fadado dessas histórias de vampiros e tal. ja li vários a respeito, filmes nem se fala.Mas valeu pela indicação!!

Abraços!!

Expressão Coletiva disse...

Adorei este livro, desde a capa ate a ultima linha, incrivel

DuDu Magalhães disse...

Ainda não conferi!

Sonia Regly disse...

OI!!! Têm postagem nova, apareça lá no Compartilhando as Letras.Fico muito feliz!!!!

Anônimo disse...

Opa, perdão a demora.
Como disse, ando super sem tempo pra nada e tá complicado visitar todo mundo =/
Mas mesmo sem comentar, fique certo que estou de olho, hein?

Anônimo disse...

PARÁBENS!
O SITE FICO MUITO BOM!
MAIS TEM COLACAR MAIUS FILMES DE COMÉDIA!! VALEU A INDICAÇÃO!

Anônimo disse...

Legal seu blog massa

http://rangervermelho.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah poisé, tá na hora de atualizar. Ah esse layout é "novo" né (fazia muitoo tempo que eu não blogava) ?
Nessas férias quero ver se atualizo o meu hhaha ;s
Beiijo! ♥

Templo das Tirinhas disse...

seu blog ta mt legal!

Obrigado pela sugestão de um template novo,muitas pessoas ja falaram sobre isso!

em breve colocarei um template diferente!


sucesso!

Laís disse...

Mateus, querido! Renasci das cinzas... aheuao
Mas não sei por quanto tempo vou continuar postando, estou há poucos meses do vestibular.
Aah eu vi o filme e amei! E li o livro também, mas ele me fez mal e eu parei ;s hahaeu
Coisas de Laís
Passa lá no meu blog pra ver o novo layout ;)
beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!